FANDOM


Syinc é outro sobrevivente da Guerra dos Anos 30. Sua antiga casa se tornou uma Base de recrutamento da resistência, que foi recentemente atacada.

Ele teve a sua primeira aparição no vídeo A GUERRA DOS ANOS 30 ft.Major Wilson (5 Jogos que marcaram a minha infância)|Nada a ver no qual se passa em "19 de Maio de 20XX" e a base em que ele está estabelecido foi atacada no dia anterior. O vídeo dele acontece algumas horas antes dos eventos do vídeo FFG - BATMAN DO FUTURO 64.

Estória Editar

Syinc criou um pequeno grupo da resistência após Minecraft 2 ser lançado, "agindo escondido de tudo". em um de seus confrontos ele encontrou Major Wilson, que ainda era chamado de Sr.Wilson, que liberava outra parte da resistência. Syinc, então, decidiu juntar-se ao grupo que Sr.Wilson comandava. Ele trabalhou como espião ao lado de vários outros soldados da resistência, no qual alguns morreram e outros desapareceram durante várias missões, Entre eles: Damiani, Rik, Fresh (o qual a única informação que a rebelião tinha era de que ele havia desaparecido).

Syinc de uma linha do tempo alternativa

Paulo (a.k.a. Syinc) de uma linha do tempo alternativa.

Em 19 de Maio de 20XX, enquanto ele estava contando a sua história, ele recebe uma ligação de Major Wilson. Wilson disse que queria que a tropa de Syinc fosse ajudar a resistência em uma missão de busca ao Darth Fresh. Após ele contar todos os 5 jogos, ele percebe que a base de recrutamento está sendo atacada. Ao olhar pela porta de seu escritório, ele avista um Syinc de uma linha do tempo alternativa (foto ao lado) sendo atacado por um robô (que possivelmente era da mesma linha do tempo) mais forte do que tudo que a rebelião já chegou a enfrentar. Syinc, em seu ultimo ato, vai para outra linha do tempo e nunca mais é visto.