FANDOM

Sr. Wilson, também chamado de Sr. Senhor Wilson ou Wirsu, é o apresentador da série Freaking Fucking Games e Freaking Pause para TV , old gamer e arqui-inimigo do Bob.

PersonalidadeEditar

Uma de suas principais características é seu "pavio curto", e se "tortura" jogando/assistindo jogos e séries ruins. Sua natureza agressiva pode ser observada em como termina seus vídeo violenta destruindo os jogos ruins que jogou ou quando destruiu o MegaDrive no FFG PiCachu com C 2.

HabilidadesEditar

Sr. Wilson possui um sabre de luz o qual domina em combate. Além disso tem habilidades de combate corpo-a-corpo, sendo capaz de nocautear uma pessoa com apenas alguns socos.

RoupasEditar

  • Freaking Fucking Games: Usa uma camisa azul escura escrita "Gamer" com a fonte da Sega em branco e uma boina vermelha.
  • Freaking Pause pra TV: Usa uma camisa azul, florida branca e uma boina preta.
  • Colônia Review: Usa uma camisa xadrez vinho.

Pessoas Mortas por Sr.Wilson Editar

  • Técnico da Vinet: Wilson o matou por ele ter feito uma simples coisa para a internet voltar (Já que o Sr.Wilson tentou fazer que a internet voltasse e não voltou)
  • Ninja: Wilson lutou com ele com sabre de luz pois ele voltou para se vingar do mesmo
  • Cara Mudo de Óculos: Morto a pedido de fãs do Sr.Wilson por ele ser um Incomodo

Transformações em FFG Editar

Freaking Power

Sr. Wilson em sua forma Freaking Ranger

  • Freaking Ranger é com certeza uma das transformação mais forte de Sr. Wilson que só pode ser alcançada usando o poder das fitas malignas, Superman 64 e Power Ranger 64 e dizendo "Freaking Games Ativar", nesse estágio ele é mais forte que SMAGÓB (Super Monstro Gigante de Ódio do Bob) com 30% de seu poder total. Nessa forma ele é mais forte, rápido e tem a habilidade de explodir as coisas atrás dele e ativar a Freaking Espada.
  • Major Wilson do Futuro Perfil

    Major Wilson

    Major Wilson é a versão mais velha e experiente de Sr. Wilson. É mais fraco fisicamente que Sr. Wilson em questão de idade avançada, porém é mais experiente graças ao seu grande tempo de treino no período que foi marinheiro que acabou tornando ele um, se não, o maior Gamer da história, também desenvolveu aptidão com armas de fogo em um nível próximo do seu irmão, Fresh.

CuriosidadesEditar

  • A personalidade agressiva de Sr. Wilson é abertamente inspirado no Angry Video Game Nerd e no Nostalgia Critic.
  • Em uma postagem do antigo Blog da Colônia​, Wilson se chama de "Wilsão". Essa foi a unica vez em que ele foi chamado por esse nome.
  1. Ele doou o cachorro por não ter tempo e condições para cuidar do cachorro.

GaleriaEditar