FANDOM

Sr. Wilson, também chamado de Sr. Senhor Wilson ou Wirsu, é o apresentador da série Freaking Fucking Games e Freaking Pause para TV , old gamer e arqui-inimigo do Bob.

PersonalidadeEditar

Uma de suas principais características é seu "pavio curto", e se "tortura" jogando/assistindo jogos e séries ruins. Sua natureza agressiva pode ser observada em como termina seus vídeo violenta destruindo os jogos ruins que jogou ou quando destruiu o MegaDrive no FFG PiCachu com C 2.

HabilidadesEditar

Sr. Wilson possui um sabre de luz o qual domina em combate. Além disso tem habilidades de combate corpo-a-corpo, sendo capaz de nocautear uma pessoa com apenas alguns socos.

RoupasEditar

  • Freaking Fucking Games: Usa uma camisa azul escura escrita "Gamer" com a fonte da Sega em branco e uma boina vermelha.
  • Freaking Pause pra TV: Usa uma camisa azul, florida branca e uma boina preta.
  • Colônia Review: Usa uma camisa xadrez vinho.

CuriosidadesEditar

  • A personalidade agressiva de Sr. Wilson é abertamente inspirado no Angry Video Game Nerd e no Nostalgia Critic.
  • Em uma postagem do antigo Blog da Colônia​, Wilson se chama de "Wilsão". Essa foi a unica vez em que ele foi chamado por esse nome.
  1. Ele doou o cachorro por não ter tempo e condições para cuidar do cachorro.

GaleriaEditar