FANDOM

Sr. Wilson
Wilson

Idade:

26 anos

Ator:

Wilson Rafael de Azevedo

O Sr. Wilson (Comumente chamado de Sr. Senhor Wilson ou Wirsu) é um gamer e apresentador do canal "ColôniaContraAtaca".

PersonalidadeEditar

Uma de suas principais características é seu "pavio curto", e se tortura jogando/assistindo jogos e séries ruins. Sua natureza agressiva pode ser observada em como termina seus vídeo violenta destruindo os jogos ruins que jogou ou quando destruiu o MegaDrive no FFG do PiCachu com C 2.

HabilidadesEditar

Sr. Wilson possui um sabre de luz o qual domina em combate. Além disso tem habilidades de combate corpo-a-corpo, sendo capaz de nocautear uma pessoa com apenas alguns socos.

RoupasEditar

  • Freaking Fucking Games: Como roupa no quadro Freaking Fucking Games, usa uma camisa azul escura escrita "Gamer" com a fonte da Sega em branco e uma boina vermelha.
  • Freaking Pause pra TV: Como roupa no quadro Freaking Pause Para TV, usa uma camisa florida azul com branco e uma boina preta.
  • Colônia Review: No quadro Colônia Review, usa uma camisa xadrez vinho.

CuriosidadesEditar

  • Inicialmente nos vídeos, Sr.Wilson era somente chamado de Rafael (seu sobrenome) e não usava seu clássico uniforme GAMER.
  • Em uma postagem do antigo Blog da Colônia[​1]​​, Wilson se chama de "Wilsão". Essa foi a unica vez em que ele foi chamado por esse nome.
  • Recentemente arranjou um cachorro que foi visto pela primeira vez no video FFG: Os Jogos 2D do DukeNukem;
  • É um grande fã de Star Wars, tanto que o nome "Contra Ataca" veio do filme: "Star Wars Episódio V: O Império Contra Ataca" e o primeiro logo da Colônia havia stormtroopers.
  • Ele já sofreu um acidente de moto, que pavimentou a criação da Colônia Contra-Ataca.
  • Wilson tem uma personalidade agressiva sendo abertamente inspirado no Angry Video-Game Nerd e no Nostalgia Critic.

GaleriaEditar

ReferenciasEditar