FANDOM

Smagób (significado da sigla do nome: Super Monstro Aterrorizante de Ódio do Bob) foi o ser criado pelas energias de duas fitas douradas com o gerador de monstros criados pelo Cientista Genérico, ele fez sua unica aparição no FFG - Power Rangers 64.

Aparência Editar

Smagób é um tipo de monstro que se assemelha à uma fantasia de rato (similar ao Frajola pelo nariz vermelho e ao Mickey Mouse), ele tem cores pretas (braços, topo da cabeça e pernas) e brancas (tronco e cabeça), possui um nariz vermelho e palpebras cinzas.

Personalidade Editar

Um monstro bobão (de acordo com o próprio sr.Wilson) que segue os comandos de Bob. Mesmo assim demostra ter seus próprio pensamentos e na luta com o Wilson demonstrou ser bem provocativo.

Habilidades Editar

Em sua forma pequena demostrou possuir muita força física conseguindo dar trabalho ao Sr. Wilson.

Em sua forma gigante, seu tamanho é seu principal atributo, podendo causar a destruição em massa pela cidade. Ele pode transmitir a voz do Bob.

História Editar

Ele foi criado a partir da energia das fitas douradas. Quando Bob sentiu essa força ele ordenou seus cientistas criarem um monstro, mesmo faltando a terceira fita. Depois de muito tempo de pesquisa, o Cientista Genérico 2 conseguiu isso fazendo o mesmo surgir no centro da cidade para encontra e aniquilar a CCA de uma vez por todas.

Sua principal fonte de energia vem da raiva das pessoas, criadas pelas noticias falsas o transformando num imenso ser devastador de cidades, mais após ter umas das fitas douradas removida pelo Darth Fresh do gerador ele ficou do tamanho de um pessoa normal onde pode ser enfrentado no mano a mano contra o Sr. Wilson sendo vencido pela força do Freaking Ranger.

Quando explodiu, o mesmo recebeu mais ódio das pessoas (por ordem do Bob) e voltou a crescer. Acabou assumindo um nova forma ganhando calças e uma gravata borboleta (o boneco de pelúcia) onde sua força esta pela metade o fazendo ser derrotado facilmente pelo Freaking Robo, com ajuda do Darth Fresh.

Trivia/Curiosidades Editar

  • Quem interpretou o Smagób foi o Gabriel Azevedo (Fresh);
  • Smagób é uma parodia ao Mickey de Safari in Letterland ao ponto dele ficar repetindo a frase marcante dele : OH BOY
  • Na Hora que ele desafia o Wilson para a Batalha sua voz seria do menu do jogo Safari in Letterland para ver as letras
  • Na sua forma gigante ele esmagou os Youtubers: Piloto Sirius da Gamer Galaxy e o Velberan e seu filho Mineboy
  • O Sirius na época fez uma postagem no facebook brincando com essa cena dizendo que teve vários ossos quebrados pelo ataque do gigante mais que ainda estava vivo;
  • Nos erros de gravação existe um golpe deletado que seria um golpe de luta livre, não sabemos porque foi removido talvez por não ter ficado bom
  • Nos Erros temos um pequeno segmento chamado Dia do Mickey que seria o Smagób se divertindo e brincando com o pessoal do parque onde gravaram;
  • De acordo com o vídeo comentado desse FFG: Os olhos do Smagób ficaram virados de lado para ficar mais bonitinho
  • A Fantasia do Smagób está exposta na loja de fantasia que ele foi alugada até hoje;