FANDOM

Pai Troll, também conhecido como Pitron, é um Youtuber que faz gameplays de jogos difíceis que exigem precisão e várias tentativas, como Kaizo Mario e I Wanna Be The Guy, para tomar no brioco e fazer a alegria da galera (que obviamente adora).

Descrição Editar

Apesar de nunca admitir, Pai Troll ama jogar esses tipos de games, a prova é que qualquer um no lugar dele já teria se suicidado por causa desses jogos infelizes e super sádicos. Nem mesmo Jailson tomou tanto no brioco quanto esse cara. Veja a Lista do que mais acontece em uma única jogatina:

  • Morre assim que o jogo começa.
  • A culpa é sempre do Mario (que mario?).
  • Salva morrendo.
  • Salva morrendo com o save-extra.
  • O jogo trava.
  • A culpa é sempre do Positivo.
  • A bateria da sua câmera (Cânon) maravilhosa acaba.
  • Grita.
  • Xingava gentilmente sua falecida cachorra.
  • Ameaça a parar com a série, mas nunca para.
  • No final faz dancinha do acasalamento comemorando a vitória.
  • Morre do jeito mais idiota.
  • A tecla de aderência aparece na hora mais importante.

Positivo Editar

Bom, o positivo não e só um laptop mais sim o seu fiel escudeiro que o segue a todos os canto, inclusive na Austrália e esta presente em todas as suas aventuras briocais, com a graça do positivo e suas diversas skills como travar, tecla de aderência e Bugar edição, devido a essas habilidades o Pai Troll consegue não só sumonar o poder do xalabaias para ajudar na sua tomação de brioco mais também consegue em raras ocasiões ajudá-lo a passar de algumas fases do Super Mario from hell. Já se tratando a sua incrível configuração de Pc gamer tunado, ele e capaz de rodar qualquer jogo existente no mundo. E portanto o Pai Troll nunca não teve problemas em ter a incapacidade de não jogar no Positivo facilmente qualquer tipo de jogo incluindo um jogo de Super Nintendo e o Fraps ao mesmo tempo sem nenhum problema. Já em I Wanna Be The Guy o Positivo consegue profetizar os pulos que o Pai Troll necessitaria para passar do determinada parte do jogo mas graças ao Tio Gates e sua tecla de aderência o Pai Troll é Trollado e toma no brioco novamente morrendo na mesma parte. Já no quesito de edição o Positivo tem as qualidade dos estúdios de Bollywood sempre editando e renderizando os vídeos do Pai Troll sem trazer ao mesmo nenhum grande transtorno.

Seus maiores sucessos Editar

Pai Troll também é cantor e compositor. No meio de uma partida sadomasoquista ele recebe uma inspiração Xalabaias divina, e então começa a cantar. Abaixo pode ser conferido a lista de algumas as suas músicas:

  • Sou Crente
  • Vou Morrer.
  • System of Xalabaias.
  • A culpa é do Mario.
  • Calda do Cometa.
  • Era uma vez
  • Você quer TROLLzar na neve?

Links:

Sua Geração Editar

Todos os inscritos do Pai Troll na verdade são seus filhos. Não se sabe como, mais de 200000 filhos, e todos são nomeados Xalabaias, assim como os filhos de seus filhos e daí por diante. Nunca antes registrado na história, todos os seus filhos torcem pra que ele se dê mal em todos os jogos, autoridades do mundo inteiro não sabem dizer se Pai Troll é o pai mais amado ou mais odiado do mundo.

HD do Positivo Editar

Pai Troll é alguém que "cuida com muito amor de sua câmera e de seu Positivo", principalmente quando eles não funcionam, ou travam. Por causa disso Pai Troll queimou seu HD, que continha os saves de Super Mario From Hell (SMFH pros íntimos) e de I Wanna Be The Guy(IWBTG), então uns dos inscritos do Pai, com medo que não pudesse mais vê-lo tomando no brioco doou um HD novo para ele, e um outro inscrito passou o save de SMFH para ele. Mas de IWBTG não haveria como ele pegar o save, então o Pai decidiu passar tudo de novo em duas transmissões ao vivo.

O que é Xalabaias? Editar

Não se sabe o certo que é, ou que seja. Mas há uma lenda sobre este poder lendário. Certo dia em 1949, algum monge chamado Xalabainus Briockin do Nepal entrou em estado profundo de uma reflexão para que encontrasse um novo poder que ninguém tinha feito, e uma luz veio que este poder seria "destravado" se algo realmente impossível fosse encontrado. Quando o monge saiu na sua reflexão, descobriu que ele estava à deriva no Oceano, por que na sua vila tinha sido destruída pelos comunistas e graças a ajuda das pessoas do local, deixaram ele em um bote simples e lançou para o mar. Com seus instintos, foi para um conjunto de ilhas que ficavam ao leste da China (porém ficou 50 anos comendo apenas peixe e a água do mar) e descobriu um ser que era uma bom senso e foi convidado para ir para casa dele, havia uma caixa misteriosa que era de um encanador italiano preso em um estranho mundo após colocar uma pedra mística. O monge ficou aflito de ver, e com o poder que ele tinha, tentou liberar o encanador, porém como ele ficou muito tempo no mar e não treinou muito bem, transformou a "salvação" em um "inferno". O cara que era também dono da "caixa misteriosa" ficou enfurecido com o monge, no qual falou erroneamente seu nome: XALABAIAS!!!

Com este evento, o monge conseguiu dominar o poder e concedendo para esse cara, pois aquele poder só poderia ser usado duas vezes na vida. O monge não resistiu pois foi ele que "trouxe" a energia, e estava muito fraco. E um ser desconhecido deu posse naquela pessoa. E era sabe quem era o cara que trouxe o monge para a casa dele e dono da caixa misteriosa? Sim, o criador de Kaizo Mario. E o poder xalabaia, como foi parar até o Pai Troll e conheceu este poder? Como o ele precisa de uma paciência divina para zerar o jogo do criador do KM, diz tudo que é nome para o criador de Kaizo Mario, foi para o outro lado do mundo e comprou um controle do SNES por um certo asiático.... Bem, dá para se notar quem foi. E esta foi a história do poder xalabaia e a criação do Super Mario from hell.