FANDOM

O Incidente de 96 foi um evento que ocorreu em 1996 e que foi supostamente responsável por fazer com que Bob adquirisse um ódio por Sr. Wilson e quisesse acabar com a Colônia Contra Ataca. O incidente foi citado no Colônia Contra-Ataca Especial: A Mudança, embora não com esse nome.

HistóriaEditar

Versão do BobEditar

Bob contando sua versão da história

Bob contando a sua versão da história

De acordo com Bob, o incidente de 96 ocorreu quando ele foi convidado pela mãe do Sr. Wilson e Fresh para jogar na casa dele, logo após ter se mudado para sua rua. No entanto, Sr. Wilson não o deixou jogar, dizendo: "Não, compra o seu!". Chateado, mas ainda querendo se enturmar, Bob comprou um Mega Drive algum tempo depois, mas quando ele fez isso, o Sr. Wilson já havia ganhado um PlayStation e estava o jogando no dia em que Bob apareceu em sua casa com um Mega Drive. Assim, ele foi tratado como um otário pelo Sr. Wilson e sua mãe, que ficaram rindo dele.

Versão do Sr. WilsonEditar

Wilson contando a sua versão da história

De acordo com o Sr. Wilson, quando Bob chegou em sua casa para jogar, ele estava jogando o jogo Super Mario World de Mega Drive, que era um hack de um jogo ruim. Por causa da qualidade e jogabilidade horrível do jogo, Sr. Wilson ficou reclamando do jogo e Bob, irritado com suas reclamações, pegou o controle de Mega Drive da mão de Wilson e o jogou lá fora, o quebrando no processo. Wilson possui até hoje o suposto controle quebrado.

Suposta Versão VerdadeiraEditar

De acordo com a teoria feita por "arbmiâc moc axitragal", a versão verdadeira é um intermédio entre as duas versões.

Sr. Wilson estava jogando videogame e Bob chegou, pedindo para jogar junto com Wilson que, provavelmente não queria muita conversa e deu algumas indiretas no Bob que percebeu, ficou irritado e quebrou o controle do Wilson, mas a volta de Bob ainda não foi explicada.

A terceira versão é uma teoria portanto não deve ser levada a sério.

Trívias/Curiosidades:Editar

  • Não se sabe quais das duas versões são verdadeiras.
  • Wilson possui até hoje o suposto controle que Bob quebrou naquele dia.
  • O nome "O incidente de 96" não é o nome oficial para esse evento.