FANDOM

Major Wilson, também conhecido como Sr. Wilson do Futuro, é um dos sobreviventes da Guerra dos Anos 30.

Ele foi Introduzido no vídeo Top5 Jogos que Marcaram Minha Infância , em seguida é visto em "A História Completa de Halo-Com MajorWilson", contando a História da Série Halo que na história ele diz que esteve nela,más no final era só ele no Asilo tendo falta de remédios.Outra aparição dele foi em "Jogos Bons Q Vc Não Conhece: World Of Tanks" que ele conta seu diário de Navegação 562 e ele relata sobre o Jogo em si.

Sua origem foi contada no video "Especial - A Origem do Major Wilson" em que Sr.Wilson perde o Concurso da  "ZueiVlwFlw Awards" para dois canais de Minecraft e ele teve a Ideia de viajar por muito tempo só jogando video game para se tornar o Melhor Gamer do Universo. Os anos foram se passando e ele sobreviveu bebendo água do Mar e comendo bichos do mar e alem disso ele aprendeu muito Lavando o convés, jogando video game e sendo um Marinheiro 'de certa forma'. Até que 8 Anos depois ele avistou uma cidade que nela tinha ocorrido uma explosão quadrada e seria nesse momento que a Guerra dos Anos 30 iria Começar.

Poderes e Abilidades Editar

Sr. Wilson envelheceu e não aparenta ter a mesma força física de sua juventude. Ele aparentemente sabe manipular armas de fogo.

Aparência Editar

Velho: Editar

Em sua versão velha, que é a que mais aparece, ele tem uma barba branca grisalha e cabelos brancos enrolados. Como roupas ele traja um casaco cinza e uma blusa vermelha. Ele usa óculos e um chapéu de marinheiro e sempre é visto com um cachimbo na boca.
Major Wilson Adulto Jovem Aparência

Adulto: Editar

A sua versão adulta é o Sr.Wilson 8 anos após ter viajado. As roupas são as mesmas de sua versão mais velha.

Aparições em FFG:Editar

  1. Top5 Jogos que Marcaram Minha Infância
  2. FFG: Batman do Futuro

Curiosidades Editar

  • Major Wilson já apareceu no Canal IGN Brasil Network em "Halo 5:Guardians |Evento de Lançamento" em que ele e os Youtubers: Felipe Neto, Japa, Malena, Rato Borrachudo, Casal de Nerd e Terror Bionic estão em um Mini-torneio do jogo e o Major Wilson ganha.
  • Fuma um cachimbo que nunca esta acesso, embora tente acender.
  • Viu Tomás morrer diante dos seus olhos velhos.
  • Quase comeu sua barba.
  • Damiani, Ronaldo (Gato Galáctico), Fernando, Cellbit, Zelune, Alan e Venom Extreme sobreviveram a guerra.
  • Só fará vídeo de Minecraft sobre o seu cadáver.
  • Nunca aprendeu a operar um videocassete.