FANDOM

Gusang
Gusango.jpg

Idade:

20 anos

Ator:

Gustavo Angheben

 Gustavo Angheben (popularmente conhecido como Gusang) é o dono do canal AssopraFitas, um dos canais que fazem parte da Colônia. Já protagonizou diversos vídeos com Wilson.Tais como: FFG: Hong Kong 97, Picachu com C , Picachu com C 2, Recca92, etc.

DescriçãoEditar

Ele pode ser considerado um Youtuber experiente, já que está no ramo do Youtube a mais tempo que o Wilson. Em seu canal, ele conta diversas histórias de como conheceu seus jogos favoritos como: GTA Vice City, Mortal Kombat, Duke Nukem, entre outros. Gusang costuma usar rock em seus vídeos, de artistas e bandas famosas como Ozzy e Black Sabbath, fazendo dele o rockeiro da Colônia.

AparênciaEditar

Gusang não tem um "uniforme" definido, embora geralmente apareça com uma camisa preta nos vídeos, de alguma banda de rock, ou de caveira. Tem cabelo castanho, e inicialmente nos vídeos, era em um formato redondo, mas mais tarde deixou crescer e ficar um pouco longo, e agora já está curto novamente.

FrasesEditar

"Mah que nada."

''loko é poko''

''loko''

''lokassa"

"Ah, uma fita original do Mortal Kombat, com transições de filmes dos anos 80, qualquer um chega assim."

"Ai você percebe o quão BADASS isso foi"

"'Ué, cadê meu fliper?"  

"Ah, isso é fácil, umas jumpcuts,e umas transições loucas, resolvem tudo."

Também no FANDOM

Wiki aleatória