FANDOM

Gabriel Azevedo, mais conhecido como Fresh, é o dono do canal FreshForever94 e irmão de Wilson. Nasceu em 1995.

DescriçãoEditar

Fresh é o irmão mais novo do Wilson, e ao contrário do irmão, ele joga muitos jogos atuais. Aparentemente morava com seu irmão na famosa casa de tijolos vermelhos. Quando se irrita, solta a frase: "VAI SE FUDER". Sua principal arma é uma pistola.

Se tornou aliado do Bob, prometendo juntar as Fitas Douradas e se tornou o Darth Fresh.

AparênciaEditar

Freaking Fucking GamesEditar

Quase sempre Fresh é visto usando uma jaqueta de couro, calça listrada, luva sem dedos e alguma camisa preta de um algum jogo atual, como CoD e GTA.

Seu cabelo natural é castanho e na altura dos ombros (varia de tamanho). Já tingiu mechas com amarelo e até mesmo o cabelo inteiro, como roxo,rosa etc. E embora não dê pra perceber nos vídeos, é bem alto.

Darth Fresh Editar

Fresh depois de se tornar o Darth Fresh ficou com uma pintura em seu rosto em uma coloração vermelha e negra, muito similar ao personagem Darth Maul da franquia de filmes Star Wars, além de utilizar um manto negro com um capuz escondendo parte de seu rosto. Ele adotou esse estilo após ser humilhado por seu irmão, assim, se juntando a Vinet.

Fresh ReviewEditar

Fresh utiliza uma camiseta de abotoar clara, e não mais sua jaqueta preta de antes.

Fresh ReviewEditar

Como visto no episódio do  The Letter Fresh na nossa dimensão começou a fazer o Fresh Review, mas aparentemente todos os episódios do Fresh Review lançados até agora se passam em uma outra linha do tempo, onde o Fresh nunca se aliou ao Bob.

Transformações em FFG Editar

Darth Fresh

Darth Fresh assim que termina seu treinamento

Darth Fresh é a versão maligna de Fresh da linha do tempo FFG na qual ele se alia a Bob após uma atitude arrogante de Sr. Wilson que enfurece Fresh fazendo ele vender a casa para Bob e se aliar ao mesmo, quando Fresh terminou seu treinamento ele adquiriu os poderes de Manuseio da Força e a habilidade de usar o sabre luz com eficacia. Nesta forma ele também ganha pinturas semelhantes ao vilão Darth Maul da série Star Wars. Ele demonstra ser mais forte que seu irmão Sr. Wilson nessa forma.

Darth Fresh Futuro

Darth Fresh do ano 20XX

Darth Fresh do Futuro ou Darth Fresh de 20XX é igual a sua forma jovem, porém demonstrando remorso por suas atitudes no passado, mesmo assim mata seu irmão Major Wilson muito mais velho, parece ser bem mais poderoso que sua forma mais jovem. Sua aparência é inspirado em Kylo Ren outro personagem da série Star Wars. Muito provavelmente o Darth Fresh do Futuro do Episódio, FFG - Batman do Futuro, não existe mais, pois como foi dito por Major Wilson aquela linha do tempo não existe mais.

Aparições em FFG Editar

FrasesEditar

  1. "Vai si fudeee!"
  2. "Incoming FREEEESH!"
  3. "O quê?"
  4. "GOTY!"

Galeria Editar