FANDOM


 FFG Especial de 2 anos: Hong Kong 97 é o vigésimo terceiro episódio de FFG, sendo um episódio especial comemorando os 2 anos do canal Colônia Contra Ataca, onde ocorre a review do jogo Hong Kong 97.

DescriçãoEditar

Um ano depois de um treinamento duro e intenso, Ninja foi abordado por Bob que revelou que a Colônia estava fazendo um especial de dois anos e seria uma chance dele para se vingar de Wilson. Apesar de não concorda com a ideia no inicio, suspeitando que Bob queria apenas usá-lo, o Ninja se convenceu após Bob diser que isso poderia trazer a honra dele de volta. Assim, ele se teletransportou para a casa de Wilson, bem no momento em que sua review do Hong Kong 97 tinha terminado. Ele então se disfarçou como um pregador da palavra de Enma Dai Oh e entrou na casa sem ser reconhecido como foi Fresh que tinha aberto para ele.

Quando ele o fez se retirar para busca um corpo d'água, o Ninja estava preparado para apunhalar Wilson pelas costas com uma faca, mas Fresh voltou e ele foi obrigado a fugir. Ele então chamou Wilson fazendo sua voz ecoar pela casa e os dois se enfrentaram no seu quintal. O Ninja parecia levar a melhor sobre a luta, sendo capaz de causar grandes danos a Wilson, distrai Arquimedes com um rolo de papel higiênico e ainda acaba com Fresh utilizando sua própria arma. No entanto, quando Tomás partiu do local, o Ninja ficou confuso (como os outros) assim permitindo que Wilson se reergue-se e começar um duelo de sabres de luz. Quando suas energias repulsaram uma a outra, Wilson foi capaz de lhe perfurar com seu sabre, fazendo o Ninja explodir. Depois disso, seu corpo desapareceu, tendo sido supostamente levado pela Vinet.

Participações Especiais: Editar

  • Nogy do canal Canal 90
  • Gusang do canal AssopraFitas
  • Fiaspo do canal Fiaspo Games
  • Wislley do canal Jogos Antigos
  • Tomás do canal NeoTRShow

Trívia/Curiosidades: Editar

  • É descoberto que o maior inimigo do Ninja é o Oninin Dokusai (um personagem de Jiraya);
  • Na parte em que o Ninja bate na porta, ele erra ao dizer a frase "Você teria 5 minutos para ouvir", trocando "ouvir" por "falar";
  • Este especial é a principal prova da teoria que diz que Tomás é um robô, pois quando ele voa, chamas saem de seus pés.

Galeria Editar